terça-feira, 19 de junho de 2012

Indicação de Peça de Teatro : Se você me der a mão

Segue abaixo um resumo da peça que assisti, neste último sábado, e indico a todos. É uma peça envolvente e emocionante que trata de superação, força, determinação,esperança, além dos conflitos e laços de amizades que unem mãe e filha! O nome da peça é SE VOCÊ ME DER A MÃO. Vale a pena assistir! E se for possível leve sua mãe ou a sua filha, ou ainda as duas, para assistirem, esse delicioso espetáculo, de mãos dadas com você!
um abraço
Márcia Cortez - Psicóloga

Um caso de superação do câncer de mama. Com texto baseado na história real da mãe de Priscilla Squeff, atriz que vive o papel de filha de Tássia Camargo, a peça visa apoiar a FEMAMA na campanha nacional pelo diagnóstico precoce da doença.
Uma comédia que narra a relação atrapalhada e irreverente de Dulce e sua filha Denise Maria. Denise vai ao encontro de sua mãe dando início a complexas e divertidas situações. O espetáculo se desenvolve em um cenário realista e com figurinos elegantes e modernos. 

Envolta por suas lembranças conflituosas, Dulce inesperadamente se vê diante de uma situação que pode mudar a sua vida. De forma bem humorada ela descobre junto à filha uma nova perspectiva para enfrentar os desafios que a vida agora lhe impõe. Um encontro emocionante e improvável que traz à tona a mulher livre e otimista capaz de dar a volta por cima.
Idealizadora do projeto, a atriz Priscilla Squeff se inspirou em uma situação vivenciada ao lado de sua mãe para realizar este espetáculo. "Sempre acreditei que nós como artistas temos como missão discutir temas que possam de alguma maneira contribuir com o espectador. E o que é mais gostoso, é que descobri que posso fazer com bom humor. Que apesar de emocionar o público, posso fazer com que eles saiam do teatro leves e otimistas. Este projeto é muito especial por se tratar de uma parte da minha vida. Certamente é um projeto para celebrar a VIDA.", comemora ela.
Serviço
Teatro Gazeta 
Sexta às 23h. Sábadoe Domingo às 20h.
Ingressos: Sexta e Domingo R$ 40. Sábado R$ 50botao3
Classificação etária: 12 anos
Duração: 75 minutos
Estreia dia 15 de junho
Curta Temporada: até 15 de julho

Nenhum comentário: