sábado, 29 de março de 2014

Coaching de Emagrecimento - Plano B

PLANO B - PLANO B - PLANO B - PLANO B - PLANO B- PLANO B - PLANO B

O Plano B nasceu da determinação de seu criador em emagrecer. Há três anos Uilson resolveu emagrecer e descobriu uma nova forma de se alimentar, um novo jeito de olhar para os alimentos e lidar com eles.
Com determinação foi se adaptando ao novo e acrescentou alguns períodos de atividades físicas, Emagreceu 20 kl. Quando iniciou estava com 122 kl. Seu estado era preocupante, sua respiração difícil, pressão alta, suor frequente, entre outros desconfortos.
Certa vez, em uma de suas idas ao médico, este olhou e disse:
_ Meu amigo, vou te dar duas opções ou você muda seu estilo de vida ou ao sair daqui, vá direto ao banco e faça um seguro de vida para sua esposa e suas filhas, porque deste jeito você não irá durar muito.

E assim começou sua trajetória, diga-se de passagem, de sucesso.

Após 2 anos e após ter emagrecido 20 kl. pediu minha ajuda para emagrecer mais. Fiz com ele um Coaching e emagreceu mais 10kg.

Em abril de 2013 Uilson me fez um convite,  levarmos esta formula de emagrecimento para ajudar as pessoas, a parte dele que é uma forma diferente de lidar com alimentos e a minha que são algumas atividades de Programação Neurolinguistica. Pensei, achei interessante, mas para trabalhar e oferecer emagrecimento para as pessoas, eu precisava emagrecer, estava então com 100 kl.

Refiz o Coaching para mim e fui me instruindo com ele sobre os alimentos. E assim, estou 15 kl  menos e o que é mais incrível, amando a academia, a qual fui resistente até três semanas atrás. Isso mesmo, emagreci sem pisar na academia, ora fazia umas caminhadas, ora dançava em casa e ora não fazia nada.

E assim nasce o Plano B, Coaching de Emagrecimento, da parceria de um casal, que são unidos em amor, sociedade e agora em ideal.

Um plano de emagrecimento que vai adaptar-se à vida daquele que o conhece.

Na feira do Sebrae, da qual fomos participar de algumas palestras, um profissional do Sebrae nos perguntou:
_ É mais um plano de emagrecimento?
_ Não. - respondi- é o Plano de emagrecimento que se adapta à sua vida.

Todos os métodos de emagrecimento são ótimos, eu mesma já participei de alguns e deram excelentes resultados. Qual o problema então?

Todos os métodos têm suas regras, alguns você tem que comer a cada três horas, outros a cada 5 horas, tem aquele que só come proteína, outros que só tomam sopas ou sheikes. Todos dão certo se a pessoa tiver a disciplina de seguir, O problema que um numero bem pequeno de pessoas conseguem seguir por muito tempo, ja emagreci de 10 a 15 kls com alguns destes, mas quando cansava, parava de segui-los voltava a engordar.

O Plano B se adapta à sua vida, enjoou de um jeito, faz de outro. Comecei dançando na sala da minha casa, estava amando, ligava o som, colocava vários ritmos e dançava, após três meses cansei, parei por um tempo e fui fazer caminhada, após uns dois meses cansei... e assim vou adaptando. Com alimentos é a mesma coisa, fazemos de um jeito e mudamos, e depois um novo jeito.

Quer aprender e transformar sua vida? Então fica aqui meu convite.

Resolvi começar a levar e divulgar sobre o Plano B, hoje de manhã, experimentei três vestidos para sair e eles ficaram ótimos, os três, e sai muito feliz e é esta felicidade que quero levar até você ou aos que você conhece, aos que têm o desejo de emagrecer, seja por saúde, beleza, convicção.... mas se quer desenvolver um novo jeito, o seu jeito, venha... nós UilCris estamos aqui dispostos a ajuda-lo (a) a ter prazer em olhar para o espelho, em vestir novas roupas, em sair e muito mais.


Plano B - Coaching de Emagrecimento
F: 3976.3838
Parceria com Espaço Crescer Psicologia



Confira os resultados:


https://www.youtube.com/watch?v=Acf2yq3fVcc&feature=youtu.be

Nenhum comentário: