quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Você pode mudar sua história-


Há uns meses estabeleci algumas metas para minha vida profissional, entre elas estavam fazer um curso de pós graduação, emagrecer, dar cursos, palestras e trabalhos com grupos.

Este ano de 2013 foi um ano gratificante, pois minhas metas foram alcançadas, foi um ano em que trabalhei com parcerias que vieram acrescentar para mim e para o Espaço Crescer Psicologia.

Aprendi ao longo da vida que é importante  estabelecer metas e objetivos para a vida, aprendi que é importante sonhar e desejar, seja no SER ou no TER.
E aprendi que o que é bom para mim pode ser bom para o outro, pode ser bom para você.

Pensando nisso, também lembro que nossa mente ou nosso inconsciente, em diversos momentos são nossos maiores sabotadores, impede-nos de realizar, em muitos casos, o que mais desejamos. Por este motivo que as vezes a Lei da Atração não funciona, quero muito algo, penso, desejo mas uma parte minha, muitas vezes não  consciente, não quer que eu realize o desejo.

Sendo assim preparamos para dezembro duas atividades que podem potencializar as suas capacidades para alcançar suas metas e objetivos.

Quer que 2014 seja realmente diferente?
Quer um ano de conquistas e transformações?
Quer tornar consciente seus sabotadores internos?
Quer ser um vencedor em sua tragetória?

Então venha participar conosco das seguintes atividades:




Nenhum comentário: