quarta-feira, 2 de maio de 2012

Recomendo


Recomendo



Hoje desejo postar mais que um artigo, um depoimento. Para o feriadão resolvi que sairia, eu e o marido sem destino, para qualquer lugar; 15 minutos antes de sair de casa resolvemos que iríamos para uma cidade que ainda não conhecíamos chamada Monte Verde em MG, entrei na internet e procurei por pousadas, na terceira ligação havia um chalé vago.

O que me chamou atenção: normalmente os hotéis e pousadas aceitam hóspedes para checkin ao meio dia, este pediu para que assim que chegasse à cidade ligasse para ele vir nos receber, o que seria por volta da meia noite. E assim foi, chegamos 00h10min hs e fomos muito bem recebidos.

Outro detalhe que me chamou atenção foi para o café da manhã, que por regra começa às 6:30 hs e vai até 9:30hs, no “nosso chalé” o café da manhã seria até o meio dia. (isso onde estávamos, não sei nos demais lugares).

Cidade linda, de belas paisagens, clima muito romântico e recomendo, pela hospitalidade e pela beleza.

Recomendo também para casais de namorados, casais casados que gostam de namorar e casais que perderam o “tato” para namorar, para este ultimo o lugar é perfeito, porque a cidade é pequena, não há muito que fazer, ficando então como opção um em companhia do outro.

Há casais que não conseguem conversar, brincar, rir juntos, ver TV, ou seja, como mencionei no artigo “traição”, não conseguem serem cúmplices. Para este casal Monte Verde é perfeito. Para retomarem o prazer de estarem juntos e re-aprenderem a viver juntos, com os pequenos prazeres que a vida nos dá, como admirar um pássaro, saborear um chocolate quente, rir porque o restaurante que se chama “galinha da roça” não serve galinha; enfim, casais que com o tempo, com as dificuldades e com a chegada dos filhos, foram se perdendo; retomar é o melhor remédio, não importa há quanto tempo está perdido, o melhor é reencontrar, mas para isso tudo funcionar é preciso recorrer a uma mãe, sogra, madrinha ou tia para ficar com os filhos, o programa é para o casal.

Experimente, vale à pena e recomendo...




Indicações:   À prova de fogo – filme
                      Uma noite fora de série  -  filme
                      Músicas românticas  -  todas
  



                                                                                                                        Cristina S. Souza  -  Psicóloga

Nenhum comentário: